Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeões

Frieza de jogadores frustra corintianos em Brasília

Agência Estado
02 jul 2009 às 18:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os torcedores corintianos demonstraram frustração na chegada a Brasília dos jogadores que conquistaram o título da Copa Brasil para a realização de uma visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada.

Ao chegarem ao Palácio da Alvorada, os torcedores, que são moradores de Brasília e cidades vizinhas, contaram que tentaram se aproximar dos jogadores, mas estes os ignoraram ao desembarcar no aeroporto da capital e nem acenaram para eles.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esperava que o time mostrasse a taça para sua torcida. Não mostrou. Mas jogador passa, o Corinthians fica", afirmou a estudante de direito Tatiana Sarquis, de 27 anos. No Alvorada, onde Lula recebe os jogadores, repórteres foram impedidos de entrar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Estiveram presentes na capital federal estrelas da equipe como o atacante Ronaldo, o capitão William, o jovem Dentinho, Jorge Henrique e Cristian. O técnico Mano Menezes e o presidente do clube, Andres Sanchez, também participaram do evento.


O analisa de sistemas Rômulo Prado Nascimento, 24 anos, disse que foi "frustrante" não conseguir se aproximar dos jogadores. Reclamou do esquema de segurança, formado por agentes do Exército e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Quando a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) deixou o Alvorada, há pouco, o grupo de torcedores aproximou-se do carro dela e começou a gritar "Ô, ô, ô - a Dilma é do timão". Eles confundiram a senadora Ideli com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade