Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Peso!

"Fugir do sobrenome seria covardia", revela Bruno Senna

Redação Bonde
25 mar 2010 às 18:43

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (25) em Melbourne, na Austrália, onde ocorre a segunda prova da temporada de Fórmula 1, Bruno Senna novamente foi questionado por levar para as pistas o sobrenome de Ayrton Senna, um dos ícones do automobilismo mundial. Conforme o piloto da Hispania, 'fugir do sobrenome seria covardia'.

"Não fazia sentido eu começar minha carreira como Bruno Lalli porque assim que as pessoas descobrissem que sou parente do Ayrton, chamariam-me de covarde por tentar fugir do parentesco. Eu presumi que o caminho natural seria as pessoas me chamarem de Bruno Senna. Não tenho opção", revelou o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo estreando em uma escuderia inferior e obtendo tempos acima dos outros, o sobrinho do Tricampeão Mundial argumentou que precisa aproveitar a chance recebida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

"Não me vejo diferente de ninguém só porque tenho o sobrenome. Obviamente, seria ótimo começar em um carro no qual eu poderia estar brigando por vitórias, mas esta é a oportunidade que eu recebi. Obviamente, não estou aqui por causa de meu sobrenome. Tenho resultados em minha curta carreira que me qualificam a ter uma superlicença, então posso estar aqui tanto quanto qualquer um que tenha os mesmos resultados", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade