Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em São Paulo

Haas é 1º tenista da elite confirmado no Brasil Open

Agência Estado
10 jan 2014 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Tommy Haas foi oficialmente confirmado, nesta sexta-feira, como primeiro tenista da elite com participação garantida no Brasil Open de 2014, ATP 250 do País que será realizado entre os dias 22 de fevereiro e 2 março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Atual 12º colocado do ranking mundial, Haas atuou em dezembro de 2012 no Gillette Federer Tour, torneio de exibição que também ocorreu no Ibirapuera, e se mostrou empolgado para voltar a jogar na capital paulista. "Estou muito animado para jogar o Brasil Open em São Paulo. Tive a oportunidade de conhecer os fãs brasileiros durante a Federer Tour e foi incrível. O público era enorme e muito entusiasmado", ressaltou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Veterano do circuito profissional, o tenista de 35 anos chegou a ocupar a vice-liderança do ranking da ATP em 2002, sendo que já acumulou 15 títulos e 12 vice-campeonatos em torneios organizados pela entidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

No ano passado, no qual se sagrou campeão em Munique e em Viena, Haas surpreendeu ao eliminar o sérvio Novak Djokovic, então tenista número 1 do mundo, do Masters 1.000 de Miami e foi às quartas de final de Roland Garros, o seu melhor resultado no Grand Slam francês. "Uma forte base física me ajuda no meu jogo como um todo. Agora também tenho muito mais variação em quadra, o que consegui desenvolver ao longo da minha carreira", disse Haas, ao explicar os motivos principais de seguir competitivo no circuito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade