A quarta colocação no GP da Europa de Fórmula 1, no último domingo, aumentou a distância de Lewis Hamilton em relação ao líder do Mundial, Sebastian Vettel. O piloto da Red Bull, que venceu a prova em Valência, tem 186 pontos, enquanto o inglês da McLaren soma apenas 97. Mesmo assim, ele não parece disposto a desistir da briga pelo título.
"Minha equipe nunca desistirá e eu nunca desistirei!", escreveu, nesta segunda-feira, em sua página no Twitter. A declaração do piloto "desmentiu" o que ele mesmo disse após a corrida, quando afirmou que "está realmente terminado, no sentido de briga pelo campeonato, está praticamente encerrado".
Hamilton apontou que seu carro não está conseguindo se manter competitivo nas últimas provas, mas, apesar disso, destacou o trabalho realizado pela McLaren e chegou a agradecer os integrantes da equipe.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Em termos de performance, não estamos tão rápidos hoje quanto estávamos nas últimas três provas. Mas quero dizer um grande obrigado para a equipe pelos grandes pit-stops realizados - fizemos uma grande evolução nesta área e fico muito feliz por isso", avaliou.