Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superliga de Vôlei

Jogadores lamentam fim de patrocínio e pedem mudanças

LANCEPRESS
25 mar 2013 às 18:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O fim do patrocínio da empresa farmacêutica Medley ao Campinas repercutiu negativamente entre os jogadores de vôlei, no Twitter. O central Gustavo, do Canoas, sugeriu mudanças no formato e no calendário da Superliga para torná-la mais atrativa.

- Precisamos mudar os conceitos de como manter esses patrocinadores. A Superliga precisa ser mais atrativa não da mais pra manter esse formato. E principalmente não da mais pra ir adiante com esse calendário.Se a Superliga não for bem mais longa não teremos mais times - afirmou o atleta, que ainda pediu união entre as equipes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Campeão olímpico em Atenas-2004, Nalbert pediu uma mudança de mentalidade no esporte. - Recebo a triste notícia da saída do patrocinador da equipe de Campinas no Volei.Precisa-se mudar esta mentalidade de projetos efêmeros. Precisamos fazer com que os times tenham patrocínio e não que patrocínios formem times!A mentalidade precisa mudar. Todos saem perdendo!! - lamentou o ex-jogador no Twitter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Levantador do Sada Cruzeiro, que duela com o Sesi-SP por uma vaga na final da Superliga, William acredita que seja necessária uma interferência da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para que a situação seja resolvida.

- Que triste essa nota na Medley! O volei brasileiro precisa rever seus conceitos! nosso presidente defende os clubes sustentáveis como solução. O volei não pode perder uma cidade apaixonada pelo volei como campinas e um patrocinador de peso como a Medley. A CBV tem que fazer algo... - pediu o jogador na rede social.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade