O atual detentor do cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, o norte-americano Jon Jones foi preso na madrugada de sábado pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York, após bater seu carro em um outro veículo. Ao ser abordado pelos policiais, o lutador, de 24 anos, apresentou sinais de embriaguez.
Jones foi encaminhado para a delegacia e, momentos mais tarde, sua mãe apresentou-se ao xerife do condado de Broome assinando um termo de responsabilidade e levando-o embora. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o presidente do UFC, Dana White, comentou sobre o fato com o campeão.
"Sou uma pessoa realista. Não se pode exigir que ninguém, especialmente os lutadores, sejam pessoas perfeitas. Entendo que eles sejam exemplos para os mais jovens, mas eles também são seres humanos. Vão cometer erros. Acredito que todos nós cometermos erros em algum momento. Mas a forma como lidamos com eles mostrará quem realmente somos", disse.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Por fim, o dirigente afirmou que o lutador não sofrerá penalidades por parte do UFC. Jones defenderá seu cinturão diante de Dan Henderson, no dia primeiro de setembro, em Denver.