Em entrevista ao 'Sherdog', o treinador de Jon Jones, Mike Winkeljohn, argumentou que seu pupilo poderá ser assustador no combate contra o brasileiro Lyoto Machida, que acontecerá no UFC 140, e enfatizou que se o norte-americano quiser a luta será 'fácil fácil'.
"Bones será assustador. Pra falar a verdade, eu acho que já tem gente com medo. Com todo seu tamanho e habilidades, ele se torna uma anomalia. Ele acredita muito em si mesmo. Se depender dele, essa luta será fácil, fácil", garantiu.
Jones entrou no octógono por duas vezes nesse ano. Primeiramente tomou o cinturão dos pesos meio-pesados do brasileiro Maurício 'Shogun' Rua e, em seguida, defendeu o título contra Quinton 'Rampage' Jackson.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
O último atleta treinador por Mike Winkeljohn foi Rashad Evans, que perdeu o cinturão justamente para Lyoto, no UFC 98, em 2009. "Além de o Lyoto ter sido uma espécie de quebra-cabeças para ele, Rashad não fez nada do que combinamos, naquela noite. Depois da luta, ele preferiu seguir seu próprio caminho. Agora, meu número um é o Jones. Ele não faz nada errado", explicou.