Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Definição

Liga volta atrás e decisão do NBB será em Anápolis

Agência Estado
02 jun 2010 às 21:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Liga Nacional de Basquete (LNB) voltou atrás em sua intenção de realizar o possível jogo decisivo do Novo Basquete Brasil (NBB) em Goiânia, como tinha anunciado na manhã desta quarta-feira. No fim da tarde, a entidade confirmou o provável quinto duelo da série melhor de cinco entre Universo/BRB/Financeira Brasília e Flamengo para a cidade de Anápolis (GO).

Liderando a série por 2 a 1, o Brasília tem a vantagem do mando de quadra no quinto jogo caso o Flamengo empate o confronto. A equipe do Distrito Federal vinha mandando suas partidas no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, mas uma confusão generalizada na partida do último domingo - vencida pela equipe da casa - provocou a interdição da arena pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem poder jogar no Nilson Nelson e também no Ginásio da Asceb, onde vinha atuando antes das finais - a arena não tem capacidade suficiente -, o Brasília se viu obrigado a atuar longe do Distrito Federal. Dois ginásios chegaram a ser cogitados em Goiânia, mas um já tinha evento marcado e outro foi reprovado na vistoria da LNB por causa do piso inadequado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

O palco da possível decisão do próximo domingo, às 10 horas, será o Ginásio Newton de Faria, com capacidade para seis mil pessoas. Para isso, o piso que estava no Nilson Nelson precisará ser levado para Anápolis. No entanto, o quinto jogo pode não acontecer caso o Brasília vença o Flamengo nesta quinta, às 16 horas, na Arena da Barra, e feche a série por 3 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade