Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futsal

Londrinense contrata goleiro e pede licença do Estadual

Redação Bonde
07 fev 2011 às 18:40

Compartilhar notícia

- Toni Silva
Publicidade
Publicidade

O goleiro Sidnei Shabarum, 26 anos, conhecido como 'Maizena', vai reforçar a equipe do Colégio Londrinense/FEL/Sercomtel/Viação Garcia na disputa da Liga Futsal 2011. A comissão técnica acertou com o atleta neste domingo, 6, que se apresenta com os demais jogadores para início dos treinos no próximo dia 14.

Maizena jogou no ano passado nos times de Videira (Santa Catarina) e Santa Fé (São Paulo). Com a sua contratação, o Colégio Londrinense agora conta com dois bons atletas para a posição, pois já havia renovado o contrato de Adi, que jogou a Série Ouro do Campeonato Paranaense em 2010 e foi escolhido o melhor goleiro da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O diretor de esportes do Colégio Londrinense, Júlio Brevilheri, diz que a comissão técnica continua mantendo contatos com outros atletas, para montar o elenco que vai disputar a Liga Futsal. O planejamento, segundo ele, é contar com 15 jogadores adultos e mais dois da categoria sub-20 para a competição nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Brevilheri informa também que encaminhou nesta segunda-feira, 7, um ofício à Federação Paranaense de Futebol de Salão, solicitando licença da Chave Ouro do campeonato estadual neste ano. Ele explica que é uma decisão estratégica da direção da equipe, "para focar o trabalho na disputa da Liga, já que o Colégio Londrinense é estreante na competição nacional".

"O calendário dos dois campeonatos é o mesmo, com jogos a partir de março. Dessa forma, seria muito desgastante manter o time nas duas competições, com muitos jogos e deslocamentos seguidos. O risco de lesão nos atletas seria grande. Além disso, não queremos estar em duas competições e não ir bem em nenhuma delas. Nosso objetivo é fazer uma boa campanha na Liga", acrescenta Júlio Brevilheri.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade