Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol Americano

Manning vence duelo contra Brady e conduz o Denver ao Super Bowl

LANCEPRESS!
19 jan 2014 às 21:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Peyton Manning segue vivo em busca do seu segundo troféu Vince Lombardi na NFL. Na noite deste domingo, ele venceu o duelo de quarterbacks contra Tom Brady e conduziu o Denver Broncos ao Super Bowl do dia 2 de fevereiro, em Nova York (EUA). Na final da Conferência Americana (AFC) contra o New England Patriots, os Broncos venceram por 26 a 16, no Sports Authority Field at Mile High, em Denver.

Aos 37 anos, Manning foi campeão em fevereiro de 2007. Ele tem um título a menos do que o irmão mais novo, Eli Manning. O quarterback do New York Giants venceu os Patriots em 2008 e 2012. Este foi o 15º confronto entre Peyton e Brady, de 36 anos. Campeão do Super Bowl em 2002, 2004 e 2005, o marido da modelo brasileira Gisele Bundchen, mesmo com a derrota deste domingo, segue com ampla vantagem: são dez vitórias e apenas cinco revezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória evitou que Peyton Manning se tornasse o quarterback com mais derrotas na história dos playoffs da NFL. Ele agora soma 11 vitórias e 11 derrotas. A derrota dos Patriots impediu que o técnico Bill Belichick igualasse duas marcas históricas na NFL. A primeira seria chegar a 20 vitórias em playoffs, empatado com o lendário Tom Landry. Se chegasse ao seu sexto Super Bowl, o treinador igualaria a marca de Don Shula.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


No jogo, Manning lançou para 400 jardas e dois touchdowns. Já Brady obteve 277 jardas e apenas um TD. Se conseguisse três passes para TDs, ele chegaria a 45 na carreira em playoffs e empataria com o lendário Joe Montana.

Ainda neste domingo, Seattle Seahawks e San Francisco 49ers jogam a final da Conferência Nacional (NFC).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade