Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Super Bowl

Marido de Bündchen é inimigo número 1 em Nova York

Agência Estado
05 fev 2012 às 16:10

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Tom Brady, jogador do New England Patriots, tem a vida dos sonhos de muitos americanos. Vencedor de três Super Bowls, casado com a supermodel Gisele Bündchen, amigo de celebridades como Bono e multimilionário. Para analistas, o melhor jogador de sua geração e até mesmo da história. Nos últimos tempos, porém, alguns começaram a questionar sua superioridade sobre os rivais.

"Virou moda criticar Tom Brady nos últimos tempos", afirmou o comentarista esportivo rick Reilly em sua coluna no site da ESPN. Realmente, no tablóides de Nova York, a "perfeição" de Brady tem até virado motivo de gozação. Nem Gisele escapa das piadas.
Um e-mail da modelo para amigos e familiares pedindo para que "orem" para o quarterback foi parar na capa do New York Post, que ironizou a brasileira a classificando como desesperada. Em Nova York, Brady é o inimigo número um. Uma espécie de Messi no Brasil durante uma Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste domingo a partir das 21 horas (de Brasília), os Giants, de Nova York, e o New England Patriots, de Boston, se enfrentam-se no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, na grande final do Super Bowl.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Nesta temporada, Brady perdeu até mesmo o status de jogador mais popular da NFL,a Liga Profissional de Futebol Americano. O quarterback Tim Tebow, do Denver Broncos, que seria o oposto em todos os sentidos do marido de Gisele, virou uma febre entre os torcedores e uma fenômeno de marketing. Virgem assumido e cristão radical, levou seu time a vitórias heroicas e, para alguns religiosos mais fanáticos, milagrosas. Sua comemoração de joelhos passou a ser copiada por adolescentes nas escolas.

Porém, ao bater de frente com Brady, Tebow fracassou e viu o Denver ser derrotado e eliminado pelos New England Patriots. No fim, como sempre, todos se renderam ao talento do jogador New England Patriots.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade