Às vésperas do GP do Canadá, no domingo, Felipe Massa admitiu nesta quinta-feira que poderia seguir na Fórmula 1 mesmo se for dispensado pela Ferrari no final do ano. O contrato do brasileiro, que vive má fase na Fórmula 1, se encerra em dezembro e há poucas chances de ser renovado.
Massa fez a consideração nesta quinta ao corrigir uma entrevista que concedeu ao site alemão "Auto Bild". O veículo afirmara que o brasileiro iria desistir da F1 se não tivesse o contrato renovado com a Ferrari. "Não disse que iria parar caso não corresse mais pela Ferrari. Disse que se tivesse que ir para uma equipe menor, talvez considerasse fazer outra coisa", retificou o piloto.
Massa, porém, não se alongou sobre o assunto e preferiu reforçar sua motivação, depois do sexto lugar conquistado em Mônaco, na etapa passada. "Temos que pensar no presente agora. Estou aqui e, como sempre, estou tentando lugar pela vitória, como fiz nos últimos anos", afirmou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Confio em mim. E, mesmo que a temporada não tenha começado como eu esperava, as coisas estão melhorando. É importante seguir nesta direção e olhar para o futuro, se isso significa continuar na Ferrari ou buscar outro caminho", declarou.