Em entrevista ao jornal espanhol 'El Confidencial', Felipe Massa admitiu que o clima na Williams é mais calma que quando atuava na Ferrari. O brasileiro, de 33 anos, contou que o excesso de responsabilidades fora das pitas pela escuderia italiana, onde conviveu por 11 anos, oito deles como titular, acabam desconcentrando um pouco os pilotos.
"A vida na Williams é mais calma, com certeza. É preciso trabalhar tão duro quanto na Ferrari, mas as coisas são mais simples. Apenas correr importa. As outras coisas, nem tanto. Então você tem sua mente focada unicamente em fazer o carro melhorar, em pensar em correr", explicou. "A Ferrari é fantástica, forte, ótima, linda, mas com muita pressão e muitas coisas que não são importantes, que vêm tudo junto de uma vez. Aqui na Williams, a única coisa que importa é o trabalho", continuou.
Após o término da temporada de 2013, a Ferrari trocou Massa por Kimi Raikkonen, que estava na Lotus. Na sequência, o brasileiro assinou com a Williams. Em 2015, novamente pelo time inglês, Felipe Massa enfatizou que brigará pelo título do Mundial de Pilotos.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O campeonato começa com o GP da Austrália, no dia 15 de março.