Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na frente de Alonso

Massa celebra 6º lugar e admite falta de competitividade

Agência Estado
21 set 2013 às 16:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ficar fora do grupo dos dez primeiros colocados nos treinos livres de sexta-feira para o GP de Cingapura, o brasileiro Felipe Massa apresentou evolução na sessão de classificação e garantiu o sexto lugar no grid de largada, à frente até mesmo do espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de equipe na Ferrari. Por isso, o brasileiro celebrou essa evolução a sua boa volta na terceira fase do treino, mas reconheceu que foi impossível superar os pilotos da Red Bull e da Mercedes.

"Após ter lutado muito ontem e no terceiro treino livre, hoje, no treino de classificação, finalmente consegui fazer uma boa volta, mudando completamente o ajuste do carro. Certamente, a diferença para os carros mais rápidos ainda é grande, mas hoje, fazer um tempo que seja próximo ao das Red Bull ou das Mercedes era muito difícil, em parte porque eles não sofreram tanto quanto nós com a falta de aderência", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim, Massa acredita que a prova deste domingo será difícil para a Ferrari, mas espera conseguir um resultado melhor no GP de Cingapura. "Estou esperando uma corrida difícil, porque qualquer coisa pode acontecer aqui e o desgaste dos pneus é particularmente elevado, mesmo que eu espere ter um bom ritmo de corrida e possa ser competitivo. É a corrida de amanhã que conta e nós faremos o nosso melhor para melhorar nossa posição no campeonato", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Disputando a sua primeira corrida após o anúncio da Ferrari de que não vai renovar seu contrato e irá substituí-lo na próxima temporada pelo finlandês Kimi Raikkonen, Massa garantiu que está motivado para fechar bem a sua passagem pela escuderia italiana. "Meu esforço ao longo das próximas sete corridas será o máximo, porque eu gostaria de terminar a minha passagem pela Ferrari da melhor maneira possível", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade