Completamente recuperado do acidente sofrido em julho, o piloto Felipe Massa tratou de desfazer nesta quarta-feira qualquer suspeita sobre suas possíveis dificuldades na disputa com o bicampeão Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari, na próxima temporada.
"Não me preocupo muito com isso, nem com o que as pessoas falam", afirmou Massa, em entrevista à Rádio Jovem Pan. "Na Ferrari, você sempre vai ter um companheiro forte. Vou tentar fazer meu trabalho da melhor forma possível. Com ele (Alonso), vamos tentar fazer um carro competitivo", disse o brasileiro.
Massa garantiu estar sem nenhuma sequela do acidente que o tirou do restante desta temporada, no treino do GP da Hungria, no dia 25 de julho. "Minha vida é exatamente igual à de antes do acidente", revelou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
A preocupação do piloto se resume às mudanças na Fórmula 1 em 2010. A principal delas será a proibição do reabastecimento durante as corridas, o que obrigará todos os pilotos a largar com o tanque cheio. "O acerto muda muito. Haverá muita diferença entre o treino de sábado, com tanque vazio, e a corrida no domingo, com o carro pesado", contou Massa.
"A reação é bem diferente, você freia antes por conta do peso, a estabilidade muda. Por isso, as primeiras voltas serão fundamentais. Haverá mais erros e ultrapassagens", explicou o piloto da Ferrari.