Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Última etapa

McLaren espera ter vantagem com Kers no Brasil

Agência Estado
18 nov 2011 às 14:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com o título da temporada já decidido, nas mãos do alemão Sebastian Vettel (Red Bull), a expectativa na McLaren para a última etapa do Mundial de Fórmula 1, o GP do Brasil, no dia 27 de novembro, é encerrar bem o ano para começar 2012 com um moral diferente. Em busca deste objetivo, os pilotos ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button esperam fazer uso do bom sistema de Kers da equipe.

"Interlagos é um circuito fantástico, um dos melhores do calendário, e acho que a combinação do Kers e da asa móvel, mais a possibilidade de chuva, farão a corrida fascinante", disse Hamilton. "O sistema de Kers terá um importante papel neste circuito", completou Button.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A McLaren espera repetir o resultado da última etapa, domingo passado, em Abu Dabi, quando Hamilton venceu e Button foi o terceiro colocado. Desta forma, a equipe confirmaria sua evolução, após ficar praticamente toda a temporada correndo atrás da Red Bull.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


"Seria ótimo ir para o inverno (europeu) após uma outra vitória. Então, este será meu objetivo para o fim de semana no Brasil", declarou Hamilton. "Acho que provamos em Abu Dabi que a McLaren ainda quer vencer, apesar de o campeonato já estar definido", apontou Button.

Para Button, a corrida ainda pode significar a confirmação do vice-campeonato mundial. Ele é o atual segundo colocado, com 255 pontos, seguido pelo inglês Fernando Alonso, da Ferrari, que tem 245 e ainda pode ultrapassá-lo. No Mundial de Construtores, a equipe inglesa já garantiu o vice, com 482 pontos, atrás apenas da campeã Red Bull.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade