A situação que o brasileiro Felipe Massa vive na Ferrari de fato não é das mais confortáveis. Mesmo com todos os boatos da chegada de Raikkonen para o seu lugar, Massa afirma que a situação vivida no ano anterior era mais desconfortável do que a atual.
- Minha situação no ano passado foi pior do que este ano e muito mais complicada. Considerando que este ano o desempenho não está sendo bom por várias razões - explodindo pneus, girando na qualificação e última partida - o resultado final esperado não veio. Sem esses incidentes e outros, a situação do campeonato seria diferente agora - disse Massa.
O brasileiro fez questão de dizer que seu ritmo no semestre é bom, e que o problema de fato foi não ter pontuado em muitas das corridas em que esteve em condições positivas.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
- A segunda parte do ano passado foi boa. Este ano, no primeiro semestre, o ritmo não era ruim, muito melhor do que no ano passado. No entanto, em algumas corridas, eu não recebi os pontos que eu deveria ter feito, mas estou confiante para o que está para vir - afirmou.
Com todas as especulações, Massa acredita que se conseguir uma boa sequência de resultados, as chances de permanecer serão grandes. - Agora eu só preciso ser mais consistente e não tem qualquer desses problemas que tive. Se eu fizer isso, acho que tenho uma boa chance de ficar aqui na Ferrari - finalizou o brasileiro.