Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Nasr elogia estabilidade da Sauber após venda e mantém mistério sobre futuro

Redação Bonde
19 ago 2016 às 13:51

Compartilhar notícia

- Studio Colombo / Pirelli
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à revista 'Autosport', Felipe Nasr comemorou a venda da Sauber por investidores e elogiou a estabilidade financeira da escuderia, no entanto, o piloto brasileiro enfatizou que não é suficiente para assinar a renovação do contrato.

"Ainda estou aberto para novas opções. Sauber é minha prioridade, já estou aqui e sei dos planos para o próximo ano. Vi os planos para o carro de 2017 e temos várias coisas promissoras que podem acontecer. A Sauber sempre foi capaz de construir carros competitivos. Com as pessoas adequadas e as coisas encaixadas, acho que é uma equipe capaz de fazer um bom trabalho", avaliou Nasr.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos muito mais estáveis desde que os novos investidores assumiram. Diria que estamos focados em 2017. Ainda considero a Sauber uma opção muito atrativa, mas também estamos abertos para outras coisas", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

O mesmo vale para Marcus Ericsson, companheiro de Nasr. O sueco mostra satisfação com a Sauber, mas ainda aguarda por novas alternativas. "Em Spa ou Monza eu já devo saber o que vai acontecer. Me sinto bem na Sauber e me vejo continuando, mas preciso olhar outras opções e ver o que está disponível. Já estou aqui há um ano e meio e me sinto bem, mas é importante não focar só em uma coisa, é preciso seguir aberto para novas oportunidades", explicou Ericsson. (Com informações do Grande Prêmio).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade