Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quatro tiros

Oscar Pistorius é suspeito de matar a própria namorada

LANCEPRESS
14 fev 2013 às 11:02

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O paratleta Oscar Pistorius foi indiciado pela polícia de Pretória, na África do Sul, por assassinar a namorada, a modelo de 30 anos Reeva Stenkamp. Em depoimento, o atleta confirmou que foi o autor dos disparos.

A princípio, a informação era que ele teria confundido a namorada com um ladrão, quando ela preparava uma surpresa para ele no Dia dos Namorados, comemorado nesta quinta-feira. No entanto, a polícia desmentiu e afirmou que em nenhum momento Pistorius teria alegado a confusão com um intruso em sua residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reeva Stenkamp foi morta com quatro tiros, que atingiram sua cabeça e um dos braços. A polícia encontrou a pistola 9mm na casa de Pistorius, que foi preso. Após depoimento, o paratleta foi oficialmente indiciado por homicídio. Como foi detido logo após o incidente, foi negado pagamento de fiança, o que fará com que ele fique preso até o julgamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Pistorius realizou exame de corpo de delito e permanece preso. Seu depoimento no tribunal da cidade que estava marcado para esta quinta-feira ou adiado para sexta. A policial Denise Beukes informou que há testemunhas que já foram ouvidas e que confirmaram que houve episódios de brigas do casal em outras oportunidades.

Pistorius tem 26 anos e tornou-se famoso por ter sido o único velocista biamputado a disputar a Olimpíada de Londres-2012, tendo chegado às semifinais dos 400m rasos. Na Paralimpíada, o brasileiro Alan Fonteles surpreendeu o favorito sul-africano nos 200m rasos e conquistou a medalha de ouro. Mas Pistorius manteve seu status nas provas de 400m e 4x100m, quando ficou com a medalha dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade