Única equipe com seus dois pilotos entre os cinco primeiros colocados do Mundial de Fórmula 1, a Red Bull quer se aproximar do líder Fernando Alonso no GP do Japão, que acontecerá no dia 7 de outubro. O espanhol tem 194 pontos, 29 à frente de Sebastian Vettel - vice-líder, com 165 - e 62 a mais que Mark Webber - quinto lugar, com 132.
Para conseguir um bom resultado no circuito de Suzuka, Webber apontou que será necessário largar entre os primeiros. "Estou ansioso para o GP de Japão, que será uma oportunidade para chegar aos primeiros lugares novamente, em uma pista que eu gosto muito. O treino de classificação não tem sido muito bom para gente e sabemos que precisamos melhorar", comentou.
Companheiro de Webber na Red Bull, Sebastian Vettel também declarou seu carinho por Suzuka, onde garantiu o título de 2011 do Mundial de Fórmula 1, seu segundo consecutivo na categoria. O piloto alemão, no entanto, não esconde que até hoje lamenta a terceira colocação naquela prova.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
"Eu amo o circuito de Suzuka. Gostaria de ter vencido aqui em 2011, fui terceiro colocado na corrida em minha pista favorita e isso ainda me incomoda um pouco, que eu tenha vencido o título mundial com um terceiro lugar. A pista em si é incrível e especial a cada metro", afirmou.