O paranaense Anderson 'Spider' Silva selou a paz com o rival Demian Maia, no programa 'Domingão do Faustão', neste domingo, na Rede Globo. O curitibano admitiu na emissora o erro, porém, ambos preferiram amenizar o fato e aproveitar a publicidade.
Na ocasião, Faustão chamou o paranaense de 'rei da cocada' após as gracinhas feitas no octógono no evento do UFC 112, disputada em Abu Dhabi há duas semanas. Silva adotou a mesma cautela e afirmou que irá manter a personalidade que o fez ser o recordista da franquia com sete títulos na categoria médios.
"Foi um clima super tenso, mas a gente conseguiu ser campeão. Acho que é a emoção da luta mesmo. Ali você extravasa, tem de promover a luta. Acho que o que não pode é você acertar os órgãos genitais, bater na nuca e pisar no adversário. O resto é válido", salientou Silva.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
NOVA LUTA –
Em entrevista à ESPN norte-americana, o proprietário da franquia do UFC, Dana White, revelou que Anderson Silva participará de um novo evento no dia 7 de agosto, na edição 117, que acontecerá em Salt Lake City, Utah. O paranaense lutará contra Chael Sonnen e valerá o cinturão dos médios.
Na mesma entrevista, White fez uma ameaça ao brasileiro. "Se ele repetir o que aconteceu em Abu Dhabi, será cortado".