Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação e adeus

Paul Pierce recebe homenagens pelos 19 anos de NBA

Agência Estado
02 mai 2017 às 11:58

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A eliminação dos Los Angeles Clippers para o Utah Jazz no último domingo colocou fim à carreira de um dos principais jogadores da NBA dos últimos tempos. O ala Paul Pierce se despediu das quadras após 19 temporadas disputadas. O adeus do atleta de 39 anos rendeu diversas homenagens nas redes sociais. Pelo Twitter, Kobe Bryant, Kevin Garnett e Dwyane Wade foram alguns dos ídolos do basquete que o parabenizaram pela longeva carreira.

Em sua última partida pelo Los Angeles Clippers, Paul Pierce esteve em quadra por 21 minutos, marcou seis pontos, pegou três rebotes e deu uma assistência. O Utah Jazz, no entanto, venceu a partida, encerrou a série em 4 a 3 e avançou para as semifinais da Conferência Oeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paul Pierce viveu o auge no Boston Celtics, franquia pela qual iniciou a carreira e atuou por 15 anos. Destaque para a temporada 2007/2008, quando foi campeão em cima dos Los Angeles Lakers e ainda ganhou o prêmio de MVP das finais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Nesta temporada, quando o Los Angeles Clippers visitou o Boston Celtics, Paul Pierce foi reverenciado pelos torcedores da franquia e, como forma de retribuição, beijou o símbolo do mascote estampado na quadra. O agora ex-jogador ainda deve receber outras homenagens pelo Celtics, onde ele é o segundo maior cestinha da história da franquia com 24.021 pontos, atrás apenas de John Havlicek, que fez 26.395 pontos.

O ala deixou o Boston Celtics em 2013 e passou uma temporada no Brooklyn Nets. Na sequência atuou pelo Washington Wizards e em 2015 acertou com o Los Angeles Clippers. Nos 19 anos em que esteve na NBA, foi selecionado 10 vezes para participar do All-Star Game.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade