A campeã do peso galo do Strikeforce, Ronda Rousey, participou da noite desta quarta-feira do programa 'Jim Rome on Showtime' e, na ocasião, revelou que há atletas que evitam fazer sexo antes de competições, no entanto, ele prefere fazer exatamente o contrário: quanto mais próximo da luta, melhor.
"Para as meninas, o sexo aumenta a testosterona, então eu tento fazer tanto quanto possível antes de eu lutar. Não com todo mundo, eu não coloco isso em anúncios ou qualquer coisa, mas, se tenho um parceiro constante, vai ser algo ser como: 'Ei, a luta está chegando' (risos)", disse.
Além disso, a musa do MMA, que recentemente foi a primeira mulher a ser contratada pelo UFC, comentou sobre a polêmica de Georges St-Pierre, que antes do UFC 154, afirmou que não iria assistir duas mulheres brigando no octógono.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Inicialmente, a maneira como ele (St-Pierre) disse isso me lembra muito quando você ouve os fãs de boxe sobre o MMA. Eles dizem que são bons atletas e talentosos, mas que não gostam de assistir a caras transando no chão, que não é um esporte de homens de verdade... esse tipo de preconceito contra o esporte. St-Pierre parece ter o mesmo tipo de preconceito em relação às mulheres no MMA. Ele disse com a maior delicadeza possível, mas não é uma coisa delicada de se dizer", finalizou.