Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Shogun explica recusa diante de Jon Jones no UFC 151

Redação Bonde
27 nov 2012 às 19:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na edição do UFC 151, que seria disputado em 1º de setembro, Maurício Shogun Rua recusou substituir Dan Henderson contra Jon Jones. Nesta terça-feira (27), o lutador curitibano novamente se justificou e avaliou que o pouco tempo de preparação o fez desistir de enfrentar o americano pelo cinturão dos meio-pesados da organização.

"Eu não tinha tempo para me preparar para aquela luta. Agora eu pude treinar certinho, com o tempo perfeito, porque sabia há muito tempo que enfrentaria Gustafsson. Se fossem seis semanas, eu aceitaria enfrentar Jones, mas, com apenas duas, não pude", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a recusa, Chael Sonnen, que após a derrota para Anderson Silva, na edição 148 subiu de categoria, furou a fila e disputará o cinturão contra o compatriota. Além disso, Sonnen será o treinador do TUF 17 juntamente com Jon Jones. Já Shogun terá pela frente o sueco Alexander Gustafsson, no dia 8 de dezembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

"Eu acho que o cinturão é consequência do meu trabalho. Agora, estou pensando apenas no Gustafsson. Eu treinei duro, preparei meu boxe, o wrestling, muay thai e jiu-jítsu. Tentei estar bem em tudo, e estou pronto. Nós dois somos atletas bons na trocação, e acho que será uma grande luta", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade