O UFC divulgou um vídeo com uma entrevista pré-luta nesta quarta-feira (13) do americano Chael Sonnen. Na ocasião, o lutador esbanja confiança para encarar o detentor do cinturão dos médios, Anderson Silva, e avalia que poderá vencer o brasileiro seja no kickboxing ou jiu-jítsu.
"Torne isso uma luta de boxe, eu vou achar uma maneira de vencer. Torne isso uma luta de kickboxing, eu vou achar uma maneira de vencer. Não vou jogar uma competição de dança com ele, mas se ele quiser fazer um esporte masculino de combate, eu farei. Faça uma luta de jiu-jítsu, uma luta de wrestling, uma luta de MMA. Não importa", disse.
O americano, que foi derrotado pelo 'Aranha' no UFC 117, em agosto de 2010, enfatizou que não se trata de habilidades e, sim, de vontade de vencer. "Eu vou achar um jeito de vencer, como eu sempre faço. Não tem nada a ver com habilidades. Comentaristas adoram dizer que é sobre habilidades, mas não é. É sobre quem é mais duro, quem quer mais", explicou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Por fim, Sonnen declarou não gostar de Anderson Silva e mostrou revolta por ter dito que esperar dois anos para ter a revanche contra o brasileiro. "Não gosto desse cara, para ser honesto. Ele pôs todas as estipulações no mundo para que esta luta não acontecesse. Ele exigiu que eu esperasse dois anos, exigiu que eu ganhasse desse cara; depois que ganhasse desse cara, tinha que ganhar de outro cara. Eu ganhei de todos. Ele não vai mais poder me manter à distância", encerrou.