Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Handebol

Técnico do Qatar vibra com vaga na final: 'Sabia que chegaríamos longe'

LANCEPRESS!
30 jan 2015 às 17:23

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Elenco e comissão técnica do Qatar estavam em êxtase após a vitória sobre a Polônia, que fez com que o país chegasse à final do Mundial masculino de handebol e se tornasse o primeiro não europeu a alcançar tal feito.

Durante a coletiva de imprensa, o técnico Valero Rivera era um dos mais empolgados com o resultado da semifinal realizada nesta sexta-feira, na Lusail Arena. - Sabia que chegaríamos longe neste Mundial - afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na avaliação de Rivera, que pode chegar ao segundo título mundial consecutivo (ele treinou a Espanha na edição de 2013 da competição), a vantagem construída na primeira etapa foi fundamental para que o resultado fosse obtido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


- Antes da partida passei para os jogadores a necessidade de terminar a primeira etapa com uma diferença de dois ou três gols à favor. A Polônia venceu todas as segundas etapas da competição, tirando os confrontos contra Croácia e Dinamarca, que foram empates. Felizmente conseguimos uma boa vantagem e administramos na etapa final. A Polônia jogou muito bem - declarou.

Já Kamalaldin Mallash dedicou a vitória e a classificação para a torcida, que lotou a Lusail Arena. - A classificação é dedicada para a torcida e todos os jogadores. Agora vamos lutar pelo título - afirmou o jogador. O Qatar espera o vencedor da outra semifinal entre França e Espanha. A decisão acontece neste domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade