Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei feminino

Unilever vence Osasco e fatura o hepta na Superliga

Redação Bonde
30 abr 2011 às 12:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na sétima final seguida da Superliga Feminina entre Unilever (RJ) e Sollys/Osasco (SP), sairam vitoriosas as cariocas. Neste sábado (30), a equipe do técnico Bernardinho venceu as atuais campeãs, por 3 sets a 0 (25/23, 30/28 e 25/19), no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Este foi o sétimo título da Unilever no torneio, o quinto conquistado diante do time de Osasco.

O jogo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo começou extremamente equilibrado. O primeiro ponto só saiu depois de um belo rally. E foi da Unilever, num ataque de Sheilla. Em um erro de saque da central Valeskinha, o Sollys/Osasco abriu dois pontos (16/14). Depois de duas falhas seguidas de ataque das atuais campeãs da Superliga, a Unilever tomou a liderança do placar: 19/18. A partir desse momento, o time do Rio de Janeiro dominou a parcial e fechou com um ponto de bloqueio de Juciely sobre a campeã olímpica Jaqueline (25/23). Sheilla e Natália, do Sollys/Osasco, foram as maiores pontuadoras do set, com seis pontos cada. O bloqueio foi a principal arma das cariocas. Foram cinco pontos contra apenas um das paulistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


O Sollys/Osasco voltou melhor para o segundo set. Mas numa boa sequência de saques da central Valeskinha, a Unilever chegou à frente na primeira parada técnica (8/7). A liderança se alternou entre os times até que o volume de jogo das cariocas fez a diferença. Ao defender e bloquear com eficiência, a Unilever abriu três pontos (20/17). Neste momento, as atuais campeãs mostraram força numa boa sequência de saques da levantadora Carol e empataram: 20/20. A parcial seguiu indefinida. No ace da mineira Sheilla, a Unilever fechou: 30/28, para delírio da torcida. E a atacante da equipe do Rio de Janeiro teve atuação destacada na parcial, ao marcar oito pontos.

A Unilever continuou dominando o jogo na terceira parcial e tinha três pontos de liderança (9/6). No segundo tempo técnico, a vantagem das cariocas aumentou para cinco (16/11). No final, a Unilever administrou a vantagem, venceu o set por 25/19 e conquistou o sétimo título da sua história.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade