Após cinco vitórias em cinco jogos, a equipe da Unopar/FEL/Sercomtel conheceu, na noite desta quinta-feira (10), a primeira derrota na Liga Nacional de Handebol. Atuando fora de seus domínios, a atual campeã do certame caiu diante da USCS/São Caetano pelo placar de 30 a 28.
No primeiro tempo, os comandados de Giancarlo Ramirez venceu seu adversário por 16 a 14. Porém, incentivados pelos seus torcedores, a agremiação de São Caetano do Sul reagiu e conquistou sua terceira vitória na competição e somou oito pontos na classificação. Londrina, por sua vez, segue na liderança com 10. O artilheiro do confronto foi Sidnei Costa, da USCS, com oito gols.
A Unopar tentará se reabilitar diante da Metodista/São Bernardo, às 16 horas, sábado (12).
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Unimed/Maringá – A equipe da Unimed/Maringá sofreu sua quarta derrota nesta quinta. O time paranaense atuou diante da Metodista/São Bernardo e perdeu pelo placar de 30 a 22. Maringá venceu seu oponente no primeiro tempo – 12 a 11, mas não resistiu ao poderio da vice-líder. David, da Metodista e Allan, da Unimed, foram os artilheiros com seis gols.
Com o resultado, Maringá segue com quatro pontos, enquanto a Metodista alcançou os nove e encostou na Unopar.
Resultado:
Unoesc/Orbenk/Chapecó 28 x 30 E.C. Pinheiros