Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estratégia

Vettel promete andar no 'limite' para vencer em Mônaco

Agência Estado
19 mai 2012 às 17:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líder do Mundial de Pilotos ao lado de Fernando Alonso, com 61 pontos, o alemão Sebastian Vettel espera se isolar na ponta já na próxima corrida, com uma vitória. Para isso, o piloto da Red Bull sabe que encontrará dificuldade no GP de Mônaco, que acontece no próximo dia 27, e promete andar no limite.

"É sempre especial correr em Mônaco. É muito disputado e não há espaço para erros. É difícil e, por ser um circuito de rua, a superfície da pista é irregular. Então, o carro balança, mas não há espaço para erros. É preciso se esforçar e levar o carro ao limite para ser veloz", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a autoridade de quem venceu no circuito no ano passado, Vettel tentou descrever a sensação de pilotar em Mônaco. "Você sente que está quase batendo na parede e simplesmente passa por isso. Mas é uma ótima sensação. É preciso estar totalmente focado na pista. É especial vencer em Mônaco", avaliou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Companheiro do alemão na Red Bull, Mark Webber também ressaltou a dificuldade de correr em Mônaco. "Você está competindo com outras pessoas, mas não parece porque a pista está sempre pedindo que você acelere mais. Se você cair nisso e tentar dar mais, vai bater, então é um circuito muito, muito difícil mentalmente. Fisicamente, é só seguir para frente, mas é preciso estar muito disciplinado mentalmente e este é o desafio em Mônaco", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade