Em entrevista ao site americano 'Bloody Elbow', Wanderlei Silva criticou a postura Joana Prado, esposa de Vitor Belfort. O curitibano declarou que não concordou com o envolvimento de Joana durante as provocações entre os lutadores no Twitter. O 'Cachorro Louco' classificou a situação como constrangedora para seu rival.
"É bom que ela o apoie, mas temos que ter cuidado quando falamos em público. É constrangedor para o cara quando a menina vai e fala sobre ele assim. Essa é uma luta de homem. É estranho o que ela fez. Às vezes, é melhor você apenas ficar quieto. Esse tipo de comportamento não precisa ser visto", avaliou.
"Eu não sei porque ela disse algo assim fora de sua casa. Quando você está dentro de casa, você pode dizer o que quer. Às vezes, a mulher é o chefe, mas não aqui na minha casa. Eu sou o chefe", complementou Wanderlei Silva.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Por fim, o paranaense ratificou que continuará esperando pela revanche e criticou a postura de seu desafeto, afirmando que o mesmo provoca risadas. "Eu já disse a ele que ele pode correr, mas não pode se esconder. Em algum momento a luta vai acontecer. Esse cara diz as coisas mais loucas. Às vezes eu rio sozinho no meu carro. É inacreditável. Estou pronto para chutar a bunda dele agora", disse.
Ambos lutaram em 1998 e Belfort nocauteou o rival em 44 segundos de combate. Após a lesão do lutador carioca, Wanderlei Silva enfrentará Rich Franklin, no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte.