A postura de Anderson Silva, em audiência que confirmou sua punição de um ano fora do octógono por ter testado positivo em exame antidoping, ainda rende polêmica. Com Spider com uma atitude pouco louvável, mudando seu discurso e bastante irritado, chamou a atenção do seu principal algoz e responsável por destroná-lo do posto de campeão dos médios do Ultimate. O americano Chris Weidman não teve papas na língua ao criticar ao brasileiro.
"Não quero falar de algo que não vi, mas soube por algumas pessoas sobre o que aconteceu. Me contaram que ele mudou a história umas três vezes e eu só digo uma coisa: todo mundo erra e as pessoas entendem isso, mas de mentirosos, ninguém gosta", disparou o 'All American', que derrotou Anderson Silva duas vezes, em entrevista ao programa 'MMA Hour'.
De acordo com o número um da divisão, o mais justo nesse caso era Spider admitir que fez uso de uma substância ilegal. Segundo ele, dessa maneira, as pessoas iriam entendê-lo, por cometer um erro, mas passar uma imagem de mentiroso o mancha ainda mais.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Já que estragou tudo e não tem solução, seja honesta e fale a verdade. Fazendo isso, todo mundo irá entender e respeitar. Mas não fica bem uma pessoa que muda uma história por várias vezes e deixa tudo sem explicação", completou o campeão dos médios, que no próximo dia 12 de dezembro, defende pela quarta vez o cinturão da categoria diante de Luke Rockhold, no UFC 194.