Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Werdum revela mágoa com Anderson Silva e confirma duelo

Redação Bonde
08 jan 2014 às 13:54

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'Combate.com', nesta quarta-feira (8), Fabrício Werdum revelou perdeu a amizade que tinha com Anderson Silva após vencer Rodrigo Minotauro com uma chave de braço em julho do ano passado. Conforme o lutador, depois do triunfo, foi cumprimentar o ex-campeão dos pesos médios e acabou sendo menosprezado pelo compatriota.

"Desde aquela luta eu nunca mais falei com o Anderson e vou te falar que nem quero. Não quero falar com ele pelo fato de ele ter feito aquela sacanagem lá. Depois da luta contra o Minotauro, eu fui e abracei o Rodrigo, abracei o Dórea e falei assim 'E aí Anderson? Me dá um abraço aqui' e ele falou: 'Não, abraço não'. Foi dentro do octógono ainda. Então eu nem tenho vontade de falar com ele depois disso", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Claro que eu não queria que ele tivesse se machucado daquele jeito na luta contra o Weidman, mas eu não estava torcendo para o Anderson. Porque eu acho assim, quando você tem um amigo e é um amigo de verdade, essa pessoa não muda com você ou não te trata diferente dependendo do lugar em que vocês se encontram. Se eu te encontro no UFC hoje e trato bem e ai te encontro em outro lugar amanhã e nem te dou bola, então eu não estou sendo verdadeiro contigo e isso não é legal. E foi mais ou menos isso o que aconteceu", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada


Na oportunidade, 'Vai Cavalo' confirmou que enfrentará Travis Browne em combate programado para acontecer em março. O gaúcho seria o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados, no entanto, o campeão Cain Velasquez se lesionou e mudou os planos da organização.


"Pensei bem depois daquela conversa com o Dana, falei com o Rafael Cordeiro e a gente achou melhor mesmo lutar. O Cain vai demorar muito para voltar e acho que é muito tempo para ficar esperando. Já fiquei um tempo sem lutar por conta do TUF Brasil, que fiz com o Minotauro, então acho que a melhor coisa é voltar a lutar. Ainda não tem nada assinado, mas está praticamente fechado que essa luta contra o Browne vai acontecer. E aceitei porque o Dana tem razão", revelou.

Aos 36 anos, Fabrício Werdum possui um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate. (Com informações do 'Combate.com').


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade