Em entrevista ao 'Combate.com', nesta quarta-feira (8), Fabrício Werdum revelou perdeu a amizade que tinha com Anderson Silva após vencer Rodrigo Minotauro com uma chave de braço em julho do ano passado. Conforme o lutador, depois do triunfo, foi cumprimentar o ex-campeão dos pesos médios e acabou sendo menosprezado pelo compatriota.
"Desde aquela luta eu nunca mais falei com o Anderson e vou te falar que nem quero. Não quero falar com ele pelo fato de ele ter feito aquela sacanagem lá. Depois da luta contra o Minotauro, eu fui e abracei o Rodrigo, abracei o Dórea e falei assim 'E aí Anderson? Me dá um abraço aqui' e ele falou: 'Não, abraço não'. Foi dentro do octógono ainda. Então eu nem tenho vontade de falar com ele depois disso", afirmou.
"Claro que eu não queria que ele tivesse se machucado daquele jeito na luta contra o Weidman, mas eu não estava torcendo para o Anderson. Porque eu acho assim, quando você tem um amigo e é um amigo de verdade, essa pessoa não muda com você ou não te trata diferente dependendo do lugar em que vocês se encontram. Se eu te encontro no UFC hoje e trato bem e ai te encontro em outro lugar amanhã e nem te dou bola, então eu não estou sendo verdadeiro contigo e isso não é legal. E foi mais ou menos isso o que aconteceu", complementou.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Na oportunidade, 'Vai Cavalo' confirmou que enfrentará Travis Browne em combate programado para acontecer em março. O gaúcho seria o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados, no entanto, o campeão Cain Velasquez se lesionou e mudou os planos da organização.
"Pensei bem depois daquela conversa com o Dana, falei com o Rafael Cordeiro e a gente achou melhor mesmo lutar. O Cain vai demorar muito para voltar e acho que é muito tempo para ficar esperando. Já fiquei um tempo sem lutar por conta do TUF Brasil, que fiz com o Minotauro, então acho que a melhor coisa é voltar a lutar. Ainda não tem nada assinado, mas está praticamente fechado que essa luta contra o Browne vai acontecer. E aceitei porque o Dana tem razão", revelou.
Aos 36 anos, Fabrício Werdum possui um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate. (Com informações do 'Combate.com').