Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Zanon dispensa Karina da seleção antes do Mundial

Agência Estado
08 set 2014 às 17:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Augusto Zanon definiu nesta segunda-feira o primeiro corte da seleção brasileira feminina de basquete antes do Mundial da Turquia. A pivô Karina, do São José, foi dispensada do elenco que disputará a principal competição do ano, entre os dias 27 de setembro e 5 de outubro. A decisão aconteceu por conta da chegada das duas principais atletas da equipe: Damiris e Érika, que estavam disputando a WNBA.

"Infelizmente, com a vinda dessas jogadoras tivemos que fazer a definição da primeira dispensa, a Karina Jacob. Ela foi uma jogadora muito importante para a preparação da equipe e produziu muito no tempo que esteve com a seleção, seja nos amistosos ou no Sul-Americano. A Karina segue dentro dos nossos planos", declarou Zanon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Damiris e Érika tinham chegada prevista para a tarde desta segunda-feira. Depois de uma boa semana de treinos em São José dos Campos, o treinador acredita que estes reforços, aliados à integração de Nádia, outra que disputa a WNBA, ajudará a fortalecer ainda mais a seleção às vésperas do torneio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

"Foi uma semana muito boa com as meninas pró-ativas para as novas situações apresentadas e com muito mais entendimento das coisas. Foi uma semana de agregar. Esperamos continuar crescendo como foi até agora e ainda contamos com as presenças de Érika e Damiris reforçando o setor das pivôs. Teremos uns dias para repassar todas as situações novas treinadas, assim como foi com a Nádia. Acredito que vamos formar uma boa equipe para a disputa do Mundial", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade