A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) interditou nesta segunda-feira (6) o trânsito no trecho da travessa Belo Horizonte entre a rua Paraíba e a avenida Leste Oeste em Londrina por risco de desabamento do imóvel situado no local sobre a via pública.
A companhia de trânsito orienta os condutores que descem pela travessa e desejam acessar a avenida a seguir pela rua Belo Horizonte até a rua Mossoró ou seguir pela travessa Goiânia até a rua São Luiz.
Para quem segue pela rua Paraíba, o acesso à avenida Leste Oeste pode ser efetuado pela rua Mossoró, rua Maragogipe ou, ainda, seguir pela travessa Goiânia até a rua São Luiz.
Leia mais:
Após boicote à carne brasileira pelo Carrefour, deputado de Londrina cobra série de medidas
Instituto Não Me Esqueças lança campanha de Natal em Londrina
1º Festival Internacional de Inovação acontece em dezembro em Londrina
Forças de segurança e Acil discutem intensificação no policiamento para o LondriNatal
O trecho já estava com uma das pistas interditada. O fechamento total foi feito a pedido da Secretaria Municipal de Obras, após vistoria feita pela Compdec (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil). Segundo o laudo elaborado, foi constatado que “o imóvel está apresentando evoluções patológicas com indícios de um possível colapso estrutural e o risco de tombamento em sentido a via pública”.
No mesmo documento, o Compdec sugere a tomada de ações a fim de se evitar uma fatalidade, propondo à CMTU a possibilidade de interdição total até que sejam realizadas as intervenções necessárias.