Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja quais são

Postos de Londrina e região vão reverter parte dos lucros deste sábado para tratamento de crianças com câncer

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
24 nov 2023 às 19:57
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dezessete postos de combustíveis de Londrina e região vão reverter parte dos lucros deste sábado (25) para a ONG Viver, entidade que dá suporte para crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer e seus familiares. É a primeira ação do tipo envolvendo estes estabelecimentos em parceria com a Paranapetro (sindicato patronal do ramo).


Os estabelecimentos participantes estão distribuídos em Londrina (área urbana e distrito de Lerroville), Cambé, Ibiporã, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Alvorada do Sul e Leópolis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o presidente da ONG Viver, Paulo Bortone, um percentual do lucro com a venda de gasolina e etanol vendido entre a 0h01 do sábado até o fechamento do estabelecimento será revertido para a ONG, que acolhe 275 famílias com carentes em tratamento contra o câncer.

Leia mais:

Imagem de destaque
10 vagas disponíveis

CCI Oeste promove oficina de Afetos e Memórias Culturais a partir de segunda-feira

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC

Imagem de destaque
Confira

UEL divulga nesta segunda o resultado de seleção para Licenciatura em Computação EaD


A ideia surgiu em uma conversa entre proprietários de postos de Londrina e voluntários da ONG. Após tratativas com a Paranapetro, ficou decidida a data da primeira edição. “É um meio deles mostrarem o lado social de seus negócios. Nós esperamos que, em edições futuras, também entrem postos que não fazem parte da Paranapetro e que ocorra em mais edições por ano”, diz Bortone.

Publicidade


Luta contra o câncer


No domingo, a ONG promove, no ginásio Moringão, a partir das 16h, a quinta edição do "Na Luta Contra o Câncer", torneio em que se enfrentam atletas do jiu-jítsu. Toda a bilheteria e renda de produtos vendidos no local serão revertidos para a entidade. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos pelo Sympla.


A ONG Viver oferece pouso, estadia, alimentação, cesta básica, assistência social e psicológica, entre outros apoios, para famílias necessitadas. Das 275 atendidas, cerca de 150 se encontram em alto estado de vulnerabilidade, afirma Bortone.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade