Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a história

Final feliz: família de Cambé encontra cachorros desaparecidos

Caroline Knup - Estagiária*
09 jul 2020 às 11:28
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta semana, o Portal Bonde divulgou o desaparecimento de dois cachorros em Cambé, no bairro Cidade Verde. Os animais sumiram após a casa da família ter sido assaltada. Contudo, a história teve um final feliz: nesta quarta-feira (8), os cãezinhos foram encontrados.

Em um primeiro momento, Thais Boa Sorte Rocha e seu noivo, Rafael Henrique Lindo, proprietários da residência, não sabiam se os animais haviam sido levados pelos assaltantes ou se haviam fugido pelo portão, que foi encontrado aberto. Posteriormente, a família descobriu, por imagens de câmeras de segurança de vizinhos, que os assaltantes levaram, além de uma TV e uma bicicleta, os cãezinhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Max e a Mel ficaram desaparecidos por cinco dias. O Max apareceu na quarta de manhã. Uma mulher entrou em contato por volta das 9h30 e disse que tinha o encontrado em um bairro próximo. Fomos nos encontrar com ela e era realmente o Max", conta Fernanda Boa Sorte Rocha, irmã de Thais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Já a cadelinha Mel foi encontrada por meio de uma publicação feita por uma pizzaria do bairro. Na postagem, os donos do estabelecimento informaram que alguém deixou o animal nas proximidades. "Nós vimos o story da pizzaria e reconhecemos: era a Mel", diz Fernanda.

Publicidade



"Nós queremos agradecer a todos que nos ajudaram comentando, compartilhando e divulgando as publicações que fizemos nas redes sociais. A colaboração de todos foi muito importante para que pudéssemos encontrá-los", pontua.


Fernanda conta que, após passar por essa situação, considera de extrema importância os grupos das redes sociais que auxiliam os casos de desaparecimento de animais. Além disso, ela diz que, agora, quer ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação. "Existe um caso em Londrina de uma cachorrinha chamada Cacau. Ela também desapareceu após um furto em uma casa, então é importante que a gente ajude compartilhando e divulgando."


Os casos de Cacau e de outros animais desaparecidos também têm causado comoção nas redes sociais.


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade