Em meio à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tentam encontrar maneiras criativas de seguir com a rotina. Esse é o caso de Antonio Muñoz, um jovem mexicano que teve um grande desejo de comer Cheetos durante o isolamento social.
Apesar da vontade, Muñoz teve medo de sair e se expor ao vírus e, por isso, encontrou uma solução um tanto quanto peculiar: enviar seu cachorro até a loja do outro lado da rua com a missão de comprar os Cheetos. Para isso, o jovem enviou seu pequeno chihuahua para a rua com um bilhete em sua coleira: "Olá, lojista! Por favor, venda ao meu cachorro alguns Cheetos, do tipo laranja, não do vermelho. Esses são muito picantes. Ela tem $ 20 presos na coleira. AVISO: ela morderá se não for tratada da forma correta. Seu vizinho da frente".
E não é que a ideia de Muñoz deu certo? Pouco depois de sair com o bilhete e o dinheiro de casa, a cachorrinha voltou com o pacote de Cheetos. O tutor registrou o momento em fotografias.
Leia mais:
Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Tutores relatam melhora na saúde de pets após tratamento com Cannabis medicinal
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Guarda de pets pós-divórcio: o que diz a legislação brasileira?
A história foi compartilhada pelo jovem na rede social Facebook e já soma mais de 30 mil reações e mais de 252 mil compartilhamentos.
(Com informações do site Catioro Reflexivo.)
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.