27/02/20
32º/19ºLONDRINA
Fofura!

Vídeo: cachorras ciumentas competem pelo carinho da mãe humana

Cuidar de animais de estimação é um grande prazer para a maioria dos humanos. Alimentar, dar banho e dar carinho ao pet são algumas das atividades cotidianas dos tutores de animais. Entretanto, o que a mãe ou pai humano devem fazer quando a atenção e o carinho precisam ser divididos entre dois bichinhos?

Na última semana, viralizou nas redes sociais um vídeo em que duas cachorras ciumentas competem pela atenção da mãe humana. Nas imagens, é possível ver as duas 'irmãs' pedindo pelo braço e pelos carinhos da tutora. É possível, inclusive, ver que uma das cachorras demonstra ciúmes em sua expressão.


Com as cobranças, a mulher precisa dividir os carinhos entre as cachorras. Quando a tutora começa a dar carinho para uma, a outra reclama e pede carinho também. E isso passa a acontecer sucessivamente. A mulher acha a situação extremamente engraçada e não segura o riso.

O vídeo foi compartilhado no Facebook e já soma mais de 6,6 milhões de visualizações e mais de 170 mil compartilhamentos. Veja:



(Com informações do site AmoMeuPet.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja o vídeo!

Cachorro deixa bola cair e faz drama para dona pegá-la

Veja mais e a capa do canal