Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporal

Após queda de energia, vacinação volta ao normal em Londrina neste domingo

Redação Bonde com n.com
24 out 2021 às 11:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde já normalizou a vacinação nos locais que tiveram a aplicação interrompida no final da tarde por conta da falta de energia. Desde às 7h, o CCI da Zona Norte e a UBS do Alvorada estão aplicando as vacinas. Lembramos que aqueles que não conseguiram vacinar e que estavam agendados para ontem, podem retornar normalmente hoje em qualquer horário na unidade agendada. Desde as 7h, equipes da Sema (Secretaria Municipal do Ambiente) estão removendo árvores e galhos caídos em vias públicas. Dez ocorrências já foram atendidas.  O trabalho continua o dia todo. 


As equipes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), trabalharam durante todo o dia de ontem, auxiliando na remoção de árvores derrubadas pelos fortes ventos. Pelo menos seis árvores foram retiradas da região central e outra três no limoeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Equipes de manuteção de semáforos também estão nas ruas desde a primeira hora da manhã de hoje, trabalhando nos pontos onde a energia foi restabelecida. Avenidas com Dez de Dezembro, Tiradentes, Jk apresentaram problemas nos equipamentos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde


A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), já registrou desde ontem 195 ocorrências.  Continua em funcionamento o ônibus da Guarda Municipal como ponto de distribuição de lona para as pessoas atingidas pelo vendaval na zona norte, localizada na avenida Saul Elkind esquina com a rua Joaquina de Oliveira Perfeito.gite aqui seu texto...

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade