Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito

Ponta Grossa: Parque Estadual de Vila Velha disponibiliza carregador para carros elétricos

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 nov 2023 às 19:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipamento está disponível gratuitamente para quem precisa utilizar o serviço


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para quem deseja conhecer os Campos Gerais ou simplesmente está de passagem pela BR 376, na altura do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, a bordo de um carro elétrico, não precisa se preocupar em ficar sem bateria.

Leia mais:

Imagem de destaque
UEPG

Museu prepara acervo de fotos para exposição sobre o Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Malas prontas

De olho num Carnaval natural? Confira quatro opções de Parques do Paraná

Imagem de destaque
com 44,94% das buscas

Santos é a cidade litorânea de SP mais popular no Google

Imagem de destaque
Entenda

Gol diz que voos seguem normais; veja garantias para clientes em caso de recuperação judicial


O Parque agora é um ponto de eletroposto e disponibiliza gratuitamente o MINI Wallbox, um equipamento de carga para carros elétricos que carrega por completo um veículo em cerca de três horas.

Publicidade


A estação de recarga, localizada no estacionamento do Parque Vila Velha, permite o uso por diferentes usuários através do leitor de cartão de memória, e o carregamento de veículos elétricos e híbridos de várias marcas do mercado brasileiro, com potência até 26 vezes superior à de carregadores portáteis, capaz de realizar a carga completa das baterias em muito menos tempo.


“O equipamento está disponível durante todo o horário de funcionamento do Parque. De quarta à segunda-feira, das 9h às 17h. Quem precisar utilizar o carregador, pode aproveitar um dia no Parque enquanto espera a carga completa de seu veículo”, destaca o gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Publicidade


Sobre o Parque Vila Velha


Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.


As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade