04/12/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
15/10/2020 - 15:10
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Conselho de Representantes do Londrina aprecia na noite desta quinta-feira (15) a proposta de renovação da parceria com a SM Sports. O novo vínculo passaria a valer até 2025.

A minuta que será discutida pelos conselheiros já contém algumas mudanças em relação a proposta inicial apresentada pelo gestor Sérgio Malucelli a comissão do Conselho formada para discutir os parâmetros da renovação.

Uma reunião preliminar na quarta-feira (14) entre o gestor e sete membros da Comissão alinhavou esta proposta final que será analisada pelo Conselho nesta quinta. Algumas exigências da Comissão foram aceitas pelo SM.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


Nesta nova proposta de renovação, todo o custo do futebol, incluindo as categorias de base, ficará a cargo da SM Sports. Que bancará ainda os custos operacionais do VGD (Vitorino Gonçalves Dias), além de despesas de outras áreas, como a do marketing.

Em relação aos percentuais, se o Londrina permanecer na série C ou até mesmo caia para a série D, os repasses ao clube serão de 5% de toda a receita do futebol. Estas receitas englobam bilheteria, patrocínio, venda de jogadores e outras fontes.

O percentual subirá para 10% em caso de acesso para a série B. E se o Londrina chegar a série A, o percentual será de 12,5% da receita. A proposta do gestor era manter os 10% mesmo na série A, mas a Comissão bateu o pé e conseguiu elevar o índice.

Leia também

Diante da limitação técnica, Celsinho pode até ajudar na série C
Londrina continua inofensivo fora de casa

Como houve uma negociação preliminar e a Comissão conseguiu mudar algumas das cláusulas do contrato, a indicação da Comissão será pela renovação da parceria. Mas a decisão final será do Conselho, que é soberano.

O Conselho poderá aprovar a renovação, aprovar parcialmente e indicar mudanças em alguns pontos ou reprovar a renovação neste formato. O Conselho do LEC é formado por 50 conselheiros e a aprovação ou reprovação precisa ser por maioria simples.
COMENTÁRIOS
Salada e Sapo Barbudo
Salada de Sapo. Teremos que engolir ...https://www.pacocacomcebola.com.br/destaque/salada-de-sapo-teremos-que-engolir/
(10) - 17/10/20 13:09:21
Erick
O valor do LEC hj é outro, considerando 10 anos passados, sem dúvida, mas o preço cai? Outra coisa que não me desce é a falta de divisão nas decisões, pra evitar, por exemplo, o que o gestor fez ano passado: prometeu investir maus, e não fez; levamos sorte no começo, com a meninada, mas ai vendeu todo mundo, remontando time, o q causou o rebaixamento (sim, a culpa é da gestão pela queda); outra coisa inaceitável são as reiteradas manifestações e atos a desvalorizar o patrimônio do clube/marca, por exemplo, qdo estava namorando o Parana, dizia q o LEC era pequeno, e sempre será.. . Tem mais, como a falta de transparência (teve notícia de empresário q pagou valores ao gestor, sem repasse ao LEC, foi escla4ecida a situação?), alem do conflito de interesses, qdo ele mantém outro time,inclusive, emprestando jogadores jovens, com potencial de jogarem nonLEC... Agora, a direção não tem mais nada em vista???
(22) - 16/10/20 12:17:56
Jair John Severino
Tem gente com medo de perder o empreguinho do Sérgio salada Luxa Maluqueti. Vai embora e volta para o Irati
(28) (11) - 15/10/20 21:39:39
Jair
Existe outros interessados com dinheiro para investir? Eu não conheço. Tem "GÊNIO" que acha que não é bom renovar. Para esses "GÊNIOS", bom era o Lec de antes que nem divisão tinha, quase falido. Ñ precisa nem discutir, é só assinar logo a renovação, ou fechar as portas do Lec logo.
(15) (27) - 15/10/20 19:07:21
Antenor ribas
Ele tentou o Araucária mas o Turco lá presidente do clube é mais experto do que o Sérgio bom voltamos a Londrina vem com uma proposta merreca tipo raposa cuidando do galinheiro onde ele passou deixou dúvida quebrou o Irati tetra Natal dele imagina aqui, em dez anos ele ganhou mais de 100 milhões fé quanto repassou ao Lec.eu não rwnicaria nunca é ainda cobrava o que deve .
(29) (15) - 15/10/20 18:02:32
Vai embora Maluqueti. JÁ DEU!
Que proposta ridícula. De novo o Coió que se queixava de Londrina, do povo, da torcida, do calor, do frio, dos pernilongos, da dengue, dos prefeitos e dos vereadores, da cidade e da vizinhança queria ir para Araucária. Ou seja, enganou todo mundo e agora quer ficar mais 5 anos até vender o terreno. E reclamar um monte. Série D a vista. tchau Maluqueti.
(35) (18) - 15/10/20 16:33:28
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados