23/02/20
32º/19ºLONDRINA
Lucio Flávio
Lucio Flávio
16/12/2019 - 15:37
Imprimir Comunicar erro mais opções
A agonia do torcedor do Londrina quanto ao rebaixamento do time na série B do Brasileiro vai se prolongar um pouco mais. Pelo menos até o início de 2020. O processo do clube contra o Figueirense não foi incluído na última sessão ordinário do STJD em 2019.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva fará a última sessão do Pleno na quarta-feira (18). Serão julgadas 12 ações, mas o pedido de punição do LEC contra o Figueirense não foi incluído. Como não há previsão de sessões extraordinárias, o caso será decidido só mesmo no ano que vem.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


A protelação da definição deste processo não significa nada. Nem que é benéfica ao Londrina, nem que seja presencial. O pensamento do STJD é que como a série B de 2020 só começa em abril não há necessidade de se atropelar etapas e, que este caso, não é prioridade neste final de ano.

Diante disso, o LEC terá que fazer o seu planejamento, que aliás já está muito atrasado, sem saber se em 2020 irá jogar a série B ou a série C do Brasileiro. É melhor, então, se focar apenas no Paranaense e Copa do Brasil.

Leia também

LEC tem caminho complicado na Copa do Brasil e pode reencontrar o Bahia

Agenda do presidente do LEC na Inglaterra prevê reuniões e visita a clubes

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE