21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
13/04/2020 - 15:41
Imprimir Comunicar erro mais opções
Depois de 20 dias de férias, a Federação Paranaense de Futebol retomou suas atividades nesta segunda-feira (13). Por enquanto, apenas trabalhos internos já que não há previsão nenhuma sobre a possibilidade da retomada das competições.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


Com o futebol completamente parado, em razão da pandemia do coronavírus, não há expectativa das voltas dos torneios no Estado. A FPF não tem nenhum encontro agendado para os próximos dias com os clubes para discutir estratégias sobre a continuidade do calendário de 2020.

Por parte dos clubes, a maioria segue em férias. O Londrina liberou todo o seu departamento profissional e amador até o dia 30 de abril. A reapresentação está agendada para o dia 1º de maio.
COMENTÁRIOS
Já foi embora?
O Sérgio Malucelli foi embora em abril ou ficará até maio?
(3) - 13/04/20 22:47:06
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados