Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

André Vargas 'desce a lenha' na prefeitura

04 nov 2011 às 14:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal André Vargas (PT) divulgou material, via assessoria de imprensa, criticando o atraso de obras em Londrina com verbas federais.

Segundo o petista, em dezembro de 2009 o prefeito Barbosa Neto assinou o início da construção da Praça da Juventude, na região Norte, localizada ao lado do Estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


André Vargas é um dos autores da emenda que liberou o recurso para construção da Praça. Ele diz que a responsabilidade dessa obra parada é do governo municipal, que não consegue concluir uma obra com tranquilidade.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!


"Nós temos um recurso de duas Praças da Juventude garantidos para Londrina, uma na região Norte e outra na região Sul e, infelizmente, essas obras não tem andado com o tempo. Temos também o Centro Cultural da região Sul, que será construído com recursos do Governo Federal e, no entanto, não está evoluindo como nós gostaríamos".


Vargas lembrou ainda do Teatro Municipal, cujo recurso está depositado há três anos sem que a obra seja iniciada.

Caso a prefeitura não conclua ou não comece as obras, os recursos do teatro deverão ser devolvidos ao Governo Federal. "O prefeito deve ficar atento aos prazos, para poder prorrogar esses prazos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade