Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Barbosa tem estreita relação com Padovani

18 nov 2011 às 17:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Surpreende a notícia publicada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Londrina , na tarde desta sexta-feira (18), intitulada "Padovani apresenta emenda de R$ 2 milhões para Arconorte".

Nelson Padovani (PSC) é deputado federal e mantém vários empreendimentos na cidade de Londrina. Ele detém loteamentos, muitos localizados na zona norte. A continuidade da avenida Saul Elkind, obra tão vangloriada pelo prefeito Barbosa Neto (PDT) e que ligará a região ao município de Cambé, passa em frente a alguns empreendimentos do deputado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A incomum notícia publicada pelo N.Com mostra a estreita relação entre os dois. Mas outras coisas ligam Padovani a Barbosa Neto. O deputado é a voz do pedetista em Brasília, após o racha com os outros deputados federais eleitos por Londrina. Há também a lealdade, emendas e até empregos de parentes. Glaucia Barbosa, irmã do prefeito, é assessora do deputado em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!

A emenda de R$ 2 milhões proposta pelo deputado para o Arco Norte, rodovia que ligaria as cidades de Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas e Apucarana, serviria apenas para o estudo de viabilidade técnica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade