Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Barbosa e a 'festa de arromba'

20 set 2011 às 18:19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto, comemorou 45 anos nesta segunda-feira (19), com uma festa para diversos convidados em uma chácara localizada na rua Bélgica, próximo à barragem do lago Igapó.

Por volta das 23h, a redação do portal Bonde recebeu a ligação de um leitor identificado como Fábio, morador do residencial Bella Citá, próximo à chácara.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pai de duas crianças, uma delas de apenas dez meses, Fábio reclamou do som alto da festa, que incomodava (e muito) os vizinhos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!


Ele foi até a portaria da chácara na tentativa de pedir para que baixassem o som, mas não obteve sucesso. Ainda tentou contato com Força Verde, Guarda Municipal e Secretaria do Meio Ambiente, responsável pelo controle da poluição sonora no município. Também recebeu um "nada posso fazer" como resposta.

Ninguém é contra o prefeito fazer uma festa e recepcionar convidados em qualquer lugar que seja, mas o exemplo deve vir de cima. Ainda mais de alguém que se diz tão austero em relação ao cumprimento de leis. A frase é batida, mas cabe para a ocasião: "em casa de ferreiro, o espeto é de pau".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade