Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Barbosa é deixado na mão por aliados

26 jul 2011 às 19:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A coligação "É preciso mudar Londrina", composta pelo PDT, PTB, PPS, PSB, PSC e PMN, que elegeu Barbosa Neto se desintegrou ao longo dos 26 meses de gestão do pedetista.

Logo no Terceiro Turno, o PPS lançou uma nota oficial com "pedido de desculpas" aos eleitores e deixou a coligação. O partido não concordava com o apoio recebido por Antonio Belinati (PP), que teve mandato cassado no final dos anos 90 após uma série casos de corrupção e desvio de dinheiro na Prefeitura. Barbosa também recebeu apoio do PC do B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Iniciado o governo, o PTB rejeitou oferta de cargos. Em menos de 20 meses, vários membros do primeiro escalão e filiados ao PSC deixaram os cargos. A confirmação do racha ocorreu com o anúncio do vice-prefeito, José Joaquim Ribeiro (PSC), que deixou o governo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!


Nesta semana, foi a vez do PC do B expôr divergências e insatisfações com os caminhos adotados pela administração e pode deixar a base governista. Três membros do partido integram o primeiro escalão.

Assim, depois de 26 meses de gestão, Barbosa Neto segue acompanhado apenas pelo PSB, do fiel seguido Jairo Tamura, e do PMN.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo