Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Eloir, o 'profeta'

17 nov 2011 às 14:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vereador Eloir Valença (PHS) usou de bastante ironia durante o pequeno expediente da sessão desta quinta-feira (17), na Câmara de Londrina, ao falar sobre mocós nos postos de combustíveis desativados pelo poder público dias atrás.

As seis unidades vinham sendo exploradas pela Petrobras. O convênio com a estatal foi firmado há 20 anos, após investimento feito para construção do Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As interdições ocorreram sob protesto. Na Câmara, houve pedido para que as unidades continuassem abertas até a abertura da nova licitação para exploração dos espaços. "Não sou profeta, mas olha aqui. Na Folha Geral (caderno da Folha de Londrina) diz 'Postos desapropriados viram mocós'. A minha preocupação é que quando havíamos dito isso, algumas pessoas não acreditaram. Enquanto membro desta comissão (Comissão de Defesa do Consumidor), gostaria de pedir para criação de projeto de lei anti mocó em Londrina", criticou Valença.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!

"A gente anteviu", acrescentou Marcelo Belinati (PP). "Só para constar, nesse momento os ataques, verdadeiramente, estão proibidos", satirizou o presidente da Câmara, Gérson Araújo (PSDB).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade