Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Falta planejamento na administração Barbosa

31 ago 2011 às 16:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto (PDT) gosta de usar a expressão que 'Londrina é um canteiro de obras'. A frase é dita em quase todo evento publico do pedetista, como na inauguração de uma academia ao ar livre, na tarde desta quarta-feira (31). No entanto, falta planejamento e estudos para essas obras.

Um exemplo disso é a pavimentação de menos de cem metros na rotatória do Moringão. A licitação, aberta com o mínimo de estudo, foi vencida por uma empresa de Ibiporã. Postes de energia e uma adutora de água impediram a execução da obra por meses. Será que nenhum técnico percebeu que havia uma rede de alta tensão no local? Claro, a terceirizada recebeu aditivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na terceira etapa do Calçadão, a empreiteira também recebeu aditivo. Havia um outro piso embaixo do petit pavet e árvores no meio do meio do caminho. Será que nenhum técnico viu a quantidade de árvores antes da licitação?

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!


Outro erro está estampado na edição desta terça-feira (30), na Folha de Londrina. A duplicação da Mábio Gonçalves Palhano está parada há dois meses. Sabe por quê? Há uma laje de pedra que inviabiliza a construção. Será que ninguém fez análise prévia do terreno antes de ser aberta a licitação?

A contratação de duas empresas para pavimentação asfáltica, anunciada na manhã de hoje, é outro exemplo. O município comprou uma usina de asfalto que funcionava com menos de 50% de sua capacidade. O motivo é a falta de mão de obra. Será que ninguém viu o déficit de pessoal?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade