Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Neiva chora e não resolve problema no Sine

01 set 2011 às 18:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A sede da Agência do Trabalhador de Londrina amanheceu abarrotada de pessoas nesta quinta-feira (31). A fila começou a se formar cedinho. Apesar da grande demanda, o Sine distribuiu apenas 50 senhas por causa de uma pane no servidor nacional que gerencia o Portal Mais Emprego.

O interessado que ficou sem senha, mas que estava esperando desde as 6h, ficou revoltado. Muitos exigiram atendimento. Outros partiram para as "vias de fato" e tiveram de ser contidos por guardas municipais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E enquanto o circo "pegava fogo" na Agência do Trabalhador, a coordenadora do Sine, Neiva Sefrin, participava da coletiva semanal do prefeito, no autódromo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!


Um jornalista, que acompanhava a coletiva, perguntou o que é que ela estava fazendo no evento e se já havia ficado sabendo dos problemas. Neiva não respondeu, se fez de desentendida e ironizou a pergunta do "pobre" repórter.

Publicidade


Quando discursou, a coordenadora do Sine pediu paciência aos trabalhadores e falou no desserviço que a imprensa faz ao município quando divulga os problemas causados pelo novo sistema da Agência Trabalhador.


Após o evento, Neiva foi abordada por diversos repórteres. Ela voltou a pedir paciência, mas não garantiu a solução para os problemas gerados pela pane no servidor do Sine. "Eu não entendo de informática. A minha especialidade é o trabalhador", se limitou a dizer.

Na saída do audódromo, entretanto, Neiva chorou, rodeada de assessores. "Eu não aguento mais", disse, em meio a soluços, para um deles.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade